segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O perigo da apostasia

I Timóteo 4: 1 e 2
1 - Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2- Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

Renuncia ou abandono de uma crença. Essa é a definição de apostasia no dicionário da língua portuguesa. No hebraico, significa voltar atrás, abdicar de Canaã.
Seja qual for a definição que achar a mais propícia, veja que a marca das traduções é o retrocesso. Em Hebreus 10:38, Deus diz que: “O meu justo viverá pela fé; e os que retrocedem, a minha alma não se apraz nele”. Deus não tem prazer nos que retrocedem e isso é fato.
O povo de Israel saiu da escravidão de 430 anos no Egito. Foram rumo à terra prometida, Canaã, terra que mana leite e mel. Para isso Deus operou o milagre de abrir o Mar Vermelho para que o povo passasse. O povo se arrependeu, apostatou da fé, da promessa de possuir a terra prometida. Porém Deus jamais abriria o Mar Vermelho novamente para o povo voltar atrás. Os que apostataram, morreram no deserto.
Jesus nos libertou da escravidão do pecado. Prometeu-nos a nova Canaã de Deus. A nova Jerusalém. A terra prometida. A salvação eterna.
Não temos mais escolha. Ou seguimos em frente, ou abdicamos da nossa Canaã celestial. Paulo, na carta de I Timóteo, nos alerta a respeito de ensinamentos mentirosos a respeito da fé em Jesus Cristo, doutrinas de demônios, expressa por homens mentirosos.
Tomemos cuidado para não renunciarmos ou abandonarmos aquilo que Deus nos deu de graça, através de Jesus, abdicar de Canaã, por darmos ouvidos a vozes do inferno. A eternidade está preparada para nós desde a fundação do mundo. Tome posse, siga em frente, mantenha-se firme na fé em Jesus Cristo. O milagre da cruz já foi realizado. Não tem como voltar atrás. Voltar a trás significa dar lugar ao pecado, e o salário do pecado é a morte. Significa morrer no deserto. Cair na armadilha da apostasia é entrar na rota daquilo que o diabo veio fazer: matar, roubar e destruir. Quem renuncia, abandona a fé em Jesus Cristo, abdica de Canaã, blasfema contra o Espírito Santo de Deus, e esse é o único pecado que não existe perdão.
Seja prudente. Seja um servo bom e fiel. Não retroceda. Pois Deus não se agrada de quem retrocede. Siga em frente. Dê bons frutos. Os frutos denuncia que você é.

Deus te abençoe. Em nome de Jesus Cristo!

Pb. Julio Leal

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Precisamos saber quem somos para Deus!

I Pedro 2:9

“Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;”

O chamado de Deus em nossas vidas, trata-se de  algo que, infelizmente, por muitas vezes, deixamos em planos secundários.
A passagem de I Pedro 2:9, nos leva a meditar no verdadeiro motivo pelo qual Deus enviou Seu único Filho para morrer pelas nossas vidas. Será que temos consciência do significado e importância depositados em nós por Deus? Você poderia dimensionar a importância que você tem na proclamação do evangelho vivo de Jesus Cristo?
Não somos pessoas normais, pessoas sem propósitos. Somos seres escolhidos por Deus para fazermos a diferença no mundo, e segundo o texto, a nossa eleição foi baseada em nossas virtudes, que somente Deus pôde enxergar.
Senão vejamos:
Raça eleita – Conjunto de ascendentes e descendentes de uma família, um povo, uma geração, que foram preferidas entre várias;
Sacerdócio real – O que tem um caráter quase sagrado, digno de um rei;
Nação santa – Estado que se governa por leis próprias, dedicado a Deus, que vive na lei de Deus.
Portanto, segundo a bíblia, fazemos parte de uma casta diferenciada da sociedade atual. O que nos resta é proclamar as virtudes de Jesus Cristo, pregar a salvação que há em Seu nome, e possibilitar que mais vidas sejam chamadas das trevas para sua maravilhosa luz.
Entenda quem você é para Deus!

Deus te abençoe. Em nome de Jesus Cristo!

Pb. Julio Leal

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Temos a unção dos livramentos

Texto: Jó 5:18-27

A primeira coisa que devemos entender é: Deus nos dá as lutas e Ele mesmo nos livra.
Em Eclesiastes 3:1-7, o Senhor nos fala que há tempo pra tudo.
Não importa as lutas que você esteja passando, as perseguições, as limitações, sejam em quais áreas forem. A plenitude dos livramentos está sobre a igreja apostólica, estamos debaixo dessa unção de livramentos, pois temos experiências com o poder de Deus.
O texto de Jó nos ensina que de seis angústias o Senhor nos livra, mas da sétima o mal não nos toca. E o detalhe da palavra é que, dentre as seis angustias (Fome, Guerra, Situação financeira, Mal da língua (fofoca), Assolação e Medo), todas elas eu mesmo posso vencê-las, com meu trabalho, posicionamento, oração, jejum, enfim, com minhas próprias forças. Porém, a sétima, que é o mal, a própria ação de satanás, somente Jesus pode vencer, e conseqüentemente nos dar vitórias.
Temos que entender que satanás não pode nos paralisar. No meio da luta não deixe o inimigo impor a paralisação a você. Confie na cobertura do sangue do Cordeiro Jesus Cristo sobre sua vida, sua casa e sua família.
O livramento traz o lugar da honra. Na fornalha o 4º Homem está ao seu lado, é Jesus Cristo, Filho de Deus, te livrando das chamas. Haverá sempre um vento de livramento soprando pra sua vida.
Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele te livrou, Ele te livra e Ele te livrará.

Deus te abençoe. Em nome de Jesus Cristo!

Pb. Julio Leal

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Seja fiel, em todo o tempo

Daniel 3: 1-26

Esse texto nos mostra uma das mais lindas histórias de fidelidade a Deus.
Escravos na Babilônia, três jovens, servos de Deus, convictos da fidelidade de Deus para com o povo, e da própria fidelidade para com Deus, decidem contrariar a ordem do rei Nabucodonosor, que ao edificar uma estátua, deu ordens para que fosse adorada ao toque das trombetas. Porém Mesaque, Sadraque e Abednego, os três fieis servos de Deus, não deram ouvidos ao rei.
Muitas são as situações do nosso dia a dia que nos impõe situações semelhantes, nos induzindo ao pecado, a adoração de outros deuses, de quebra da santidade, da infidelidade e falta de ousadia.
Ao contrario daqueles três jovens, não somos mais escravos. Jesus está presente na fornalha conosco constantemente, e somos livres para nossas escolhas. Quando rejeitamos as imposições do mundo, que muitas vezes nos impõe o pecado devemos ter atitudes apostólicas:
1º Ousadia – Eles foram ousados ao extremo, pois em meio aquela multidão, não deram ouvidos ao som das trombetas, dando ordem para que se prostrassem ao ídolo. O diabo trabalha a todo instante para que ouçamos sua voz e quebremos nossa santidade, que nos afasta de Deus e permite que ele nos destrua. Seja ousado e não se curve à voz diabólica;
2º Convicção – Mesmo quando o rei Nabucodonosor deu ordens para que fosse dada uma nova chance a eles, tocando a trombeta novamente, e assim eles poderiam se curvar à estátua. A resposta foi de forma convicta: “Não perca tempo rei, pois não nos curvaremos a essa estátua. Pois se Deus quiser nos livrar, bem, se não iremos pra fornalha, mas não adoraremos outro deus”. Isso é o que Deus espera dos seus filhos, convicção em quem você crê, sabendo que a despeito da ameaça do inferno, você é mais que vencedor em Cristo Jesus.
3º Santidade – O fato de não adorarem a estátua, foi determinante para a fúria do rei, que ordenou que os lançasse imediatamente na fornalha, aquecida sete vezes mais do o normal. A nossa fidelidade incomoda o inferno, satanás não suporta um servo de Deus fiel e santo, e tenta de todas as maneiras nos impor fornalhas, porém vamos resistir às tentações desse mundo. Deus quer que sejamos firmes na preservação da nossa santidade.
Através da nossa ousadia, convicção e santidade, podemos alcançar o que Deus tem reservado pra nossa vida que é LIVRAMENTO, RECONHECIMENTO E HONRA. Essas foram as bênçãos que Sadraque, Mesaque e Abednego receberam após saírem da fornalha intactos. Receba em seu espírito essa palavra em seu espirito, e sinta o mover do Senhor na sua vida.

Deus te abençoe, em nome de Jesus Cristo!

Pb. Julio Leal

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Somos as Pedras que vão destruir o reino do diabo na terra

Daniel 2: 31-33

Daniel interpretou o sonho de Nabucodonozor, o qual se tratava de uma estátua gigantesca, e com algumas caracteristicas.
Cabeça de ouro - Representava o reino do intelecto; o diabo quer dominar a mente do homem.
Peito e braços de prata - Representava o reino do pecado; toca nos sentimentos, o pecado quer entrar na igreja e destruir ministérios, engessar e colocar sujeira e malignidade no meio do povo de de Deus.
Ventre e quadris de bronze - Representava o reino da religiosidade; o religioso é estéril, dessa forma o desejo de ganhar vidas pra Jesus fica sempre em segundo plano. A religiosidade age, para matar e trair. Foi assim que aconteceu com Saul e Caim, bem como com Judas.
Pés de barro e de ferro - Representava o reino da divisão; ferro com barro não se juntam, pois não dá liga. Esse reino quer colocar na igreja as deformações humanas, a falta de comunhão, a alta suficiência humana. O diabo escolhe a divisão para acabar com a comunhão, então o corpo não cresce e não anda.
Mas glória a Deus que temos armas para combater esse reino: Mateus 16: 18-19 / Daniel 2: 34-35.
A igreja é edificada sobre homens apostólicos para destruir as obras do diabo. A igreja é a pedra para edificar.
Pedro era uma pedra apostólica. Nós somos as pedras que Deus usa para destruir os reinos do diabo na terra.
1º - Somos pedras trabalhadas; Não tem mãos humanas nos trabalhando, somos trabalhados por Jesus. Deus está nos lapidando, dia após dia.
2º - O vento leva tudo, menos as pedras; Somos edificados, pedras do templo de Deus. Pedras que vive e em crescimento, que vai encher todas a terra.
Somos as pedra que o Senhor vai lançar na cabeça do gigante, contra as estruturas de satanás e contra a babilonia.
E quando a pedra está no altar ela se enche da glória de Deus.
A maior declaração que Jesus podia dar: "Tu és pedra, e as portas do inferno não prevalecem contra você."
Aquilo que Deus faz, eu agradeço com os meus atos e atitudes.

Que Deus te abençoe, em nome de Jesus Cristo.

Pb Julio Leal


Ceia de oficiais de Setembro/2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Liberdade Espiritual


 


Isaías 6: 1 á 8
1- No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo.
2- Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava.
3- E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4- As bases do limiar se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5- Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!
6- Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7- com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado o teu pecado.
8- Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.

Deus começa o seu relacionamento com Isaías através de uma visão. Era necessário que a sua caminhada com Deus tivesse uma marca profética e nós temos essa mesma necessidade.
Se nós não tivermos visão, nós não podemos ter um ministério! E nós temos uma visão apostólica dada por Deus, por isso temos ministério. Ex: Paulo, também teve uma visão e começou a viver o seu chamado.
A partir desse dia a vida de Isaías não foi mais a mesma ele se tornou o profeta messiânico, e o povo apostólico está dentro desse mover. Vamos anunciar a Jesus Cristo para o mundo todo e levar salvação ao necessitado, drogado, prostituta, depressivo...
No mover apostólico existe a característica profética, que significa que temos a capacidade de exercitar, exercer e se mover nesse dom.
Para Isaías viver o seu chamado era necessário ter liberdade espiritual e nós precisamos dessa liberdade.
Isaías servia a Uzias, um homem leproso. Isaías estava preso ao sentimento de religiosidade e dessa forma o seu ministério profético não poderia ser liberado.
Deus precisa de pessoas desprovidas de religiosidade.
É necessário que Uzias morra para que eu viva o meu chamado.
O Religioso vira escravo da carne e não consegue vencer os fascínios do mundo. E nós sabemos que o salário do pecado é a morte. Muitos começam no Espírito e vão para o caminho da carne, mas o povo apostólico vai vencer o fascínio do mundo, porque nós estamos no mundo, mas não pertencemos a ele. Deus nos deu autoridade para vencer as obras da carne.
O diabo diz que somos incapazes e que aquilo que sempre sonhamos não vamos viver porque, essa é a estratégia dele. Muitas pessoas são complexadas por acreditarem nas mentiras do diabo.
Temos que vencer as mentiras do diabo pela palavra, pois ela nos garante que somos abençoados e que Deus nos escolheu para vivermos Sua vontade.
Isaías 61: 1 “O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados”

Que Deus te abençoe, em nome de Jesus Cristo!!

PB Julio Leal

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TER ALIANÇA COM QUEM TE UNGIU

1º Samuel 16: 13
“Tomou Samuel o chifre do azeite e o ungiu no meio de seus irmãos; e, daquele dia em diante, o Espírito do SENHOR se apossou de Davi. Então, Samuel se levantou e foi para Ramá.”
O rei Saul por várias vezes desrespeitou a unção que havia sobre Samuel que o havia ungido como rei. Não esperou o tempo do retorno de Samuel e fez um sacrifício que não lhe era devido. Desobedeceu também a Samuel, mantendo vivo a Agague o rei amalequita e o melhor do despojo. Depois ao romper sua aliança com Samuel, se contentou com a honra que vinha dos homens.
Devemos ter aliança com quem nos ungiu, porque é ele que delega a manifestação dos dons sobre nós (2ª Corintios 1:21), com ele você se assenta em lugar de honra (Salmo 23:5) e porque ele te dá cobertura e proteção espiritual (I Sm 19: 18,21 e 24).
Mas quando eu mantenho minha aliança apostólica, os rebeldes ficam dependentes de mim, alcanço minha constituição plena, derroto gigantes, tomo posse das armas dos oponentes e por fim sempre tenho minha provisão garantida.
Na verdade, Deus sempre terá um escape para aqueles que andam em aliança. Aliança não se quebra, não se rompe. O homem é marcado por quebra de alianças, porém, Deus se agrada daqueles que permanecem até o fim, inabaláveis e fiéis.
Salmos 20:6-9
6 - Agora, sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele lhe responderá do seu santo céu com a vitoriosa força de sua destra.
7 - Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus.
8 - Eles se encurvam e caem; nós, porém, nos levantamos e nos mantemos de pé.
9 - Ó SENHOR, dá vitória ao rei; responde-nos, quando clamarmos.

Deus O abençoe, em nome de Jesus Cristo!

Pb. Julio Leal

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vencer o espírito de Herodes

Existem pessoas que fazem o mal por prazer. O homem mal é aquele que se desassociou de Deus e morreu. Herodes estava assim, totalmente induzido a fazer o mal. Ele mandou matar Tiago e ia mandar matar Pedro também. Mas o Senhor levantou Pedro. Herodes estava possesso de demônios, mas eles iriam cair diante da autoridade da Igreja.
Este espírito de Herodes, em nossos dias, age matando a vida espiritual dos servos de Deus. O que tem de gente que começou a andar com Cristo e agora está nas mãos do diabo... Se você não tem autoridade, este demônio te derruba.
Para vencer este espírito, existem três atitudes. A primeira é dar graças a Deus. Quando damos graças a Deus, vencemos este demônio, pois o Senhor não divide sua glória com homens. Herodes quis se colocar no lugar de Deus. Não deixe nada na sua vida ser colocada no lugar de Deus. No meio desta luta, levante as mãos e agradeça, pois quem agradece a Deus no dia da aflição, o Senhor o honra. Você envergonha este demônio quando em tudo dá graças ao Senhor.
Em segundo lugar, o que destrói o espírito de Herodes é o poder da Igreja de Jesus Cristo, um poder que o mundo não tem. O Senhor vai vivificar, colocar vida naquilo que está morto. Ele vai te tocar e mudar suas motivações. O espírito de Herodes vai cair na sua vida, em nome de Jesus! Você vai ser marcado por uma grande revolução do Senhor no seu interior.
E, em terceiro lugar, o que vence o poder de Herodes é a Palavra de Deus. Ele nos deu o poder de sermos filhos de Deus. Muitas vezes não entendemos a obra do Senhor como ela é. Mas Ele nos deu autoridade e o Poder da Palavra. Esta Palavra está sobre nós e ela não voltará vazia: cumprirá o seu propósito e prosperará.
Temos o exemplo de Daniel, que enfrentou o inferno, foi para a cova dos leões e venceu. É lá, na hora que ninguém pode te ajudar que você se vê a sós com Deus. Daniel estava sozinho na cova dos leões, mas há poder na oração do justo. O Senhor vai te guardar em todos os seus caminhos e o espírito de Herodes vai cair. Para cada momento de oração, um grande livramento do Senhor virá, acrescentando que o Senhor está arrancando os impedimentos da vida do seu povo.

"Palavra do Apóstolo Estevam"

Deus os abençoe, em nome de Jesus Cristo!

Pb. Julio Leal

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DEUS NUNCA ERRA!


Um rei que não acreditava na bondade de DEUS. Tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito, Ele não erra!
Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.
Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse:  Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.
O servo apenas respondeu: Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; e ele sabe o porquê de todas as coisas.
O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra! Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo. Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.
Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.
Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente.  Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?
Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito.
Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Toda a manhã ofereça seu dia a Deus.
Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!
O caminho de Deus é perfeito e a sua palavra sem impureza. Ele é o caminho de todos que nele confiam, como diz em 2º Samuel  22: 31: "O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam."
Que Deus te abençoe, em nome de Jesus Cristo.
Pb. Julio Leal

O grande Milagre

Com todo amor, gostaria que acessassem o link do vídeo abaixo, a emoção tomou conta da minha vida ao assisti-lo.


 

Deus abençoe, em nome de Jesus Cristo.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nossos frutos nos identifica


Texto: Mateus 7: 17 ao 21
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Segundo texto da palavra de Deus, seremos julgados pelos nossos frutos, ou seja por aquilo que realizamos para e pelo Senhor.
Jesus nos ensinou essa grande e poderosa verdade, no sermão da montanha. Na verdade Ele queria mostrar ao povo e principalmente ensinar os fariseus da época, que não bastava guardar a lei, mas precisava ter aplicação e entrega para o Reino de Deus.
Nos dias atuais, muitos pensam que o evangelho é feito de "oba oba", porém se esquecem que pelos frutos seremos conhecidos. Quando Jesus nos enxertou na Videira, foi para que produzíssemos, e na verdade a produção deve ser de ótimos frutos; frutos de arrependimento, de salvação de vidas, de desafios, de amor ao próximo, de crescimento da obra, de pregação do evangelho, etc. Quando vemos a obra de Deus prosperando e crescendo, logo identificamos os frutos, e consequentemente o mover de Deus opera. O mover apostólico foi resgatado pela verdadeira Igreja Apostólica, a igreja primitiva. Roma tentou roubar essa caracteristica do mover de Deus, porém, homens com frutos, homens que foram levantados para pregar o evangelho resgataram essa unção apostólica, que Jesus delegou a Pedro, a pedra da igreja. 
Infelizmente alguns não entendem essa verdade espiritual, dão as costas pra essa verdade, porém, se esquecem que serão julgados pelos frutos, por aquilo que realizaram. Muitos não fazem a vontade de Deus, que é salvar o mundo. Mergulhados em intrigas, vaidades e traições, deixam o amor e a fidelidade para lutar por interesses próprios. Mire-se no exemplo de homens de Deus que são árvores que dão bons frutos, esses são verdadeiros referenciais. Esses tem história. Tem vida no altar. Tem palavra. Tem revelação.
1º - Seja uma árvore que dá bons frutos;
2º - Seja conhecido pelos frutos que você dá;
3º - Escolha sempre fazer a vontade do Pai, que está nos céus.
Faça assim, e você mesmo verá a bênção de Deus te diferenciar em tudo o que fizer.
Deus te abençoe, em nome de Jesus Cristo.

Ter um posicionamento de fé

Texto: Lucas 5: 17 a 26

O texto nos ensina que um homem paralítico foi levado por outros quatro amigos para ver Jesus, pois criam que somente o filho de Deus poderia curá-lo. A fé desse homem foi tão grande, que nem mesmo a multidão que se encontrava à porta casa, impedindo-o de chegar até Jesus, foi suficiente para desanimá-lo. Aquela multidão poderia ser o empecilho de satanás para que o milagre não acontecesse. Talvez aquele homem pensasse que não o dia do seu milagre. Mas contrariando a tudo e todos, numa atitude de fé, de perseverança e de santidade, ele foi descido pelo telhado, foi curado, liberto e perdoado dos pecados.
E hoje quero que você saiba que a sua fé vai mover o mundo espiritual a teu favor. O diabo tenta dizer que não será hoje o teu milagre, que a multidão de dificuldades, de problemas e de desafios, impedirão o mover de Deus na sua vida. Porém, em nome de Jesus, hoje é o dia do teu milagre. Deus escolheu esse dia, para que com sua você desafie o impossível. Você também deve ter Perseverança, as adversidades e as dificuldades vão tentar te impedir de viver o milagre. Não permita que a subida no telhado te desanime. Não permita retroceder. Avance, a despeito dos contratempos e rumo ao teu milagre. E como aquele homem foi perdoado os pecados, receba hoje também o perdão pelos seus pecados. Seja Santo, aparta-te da aparência do mal. Santificai-vos, porque ainda hoje Deus fará maravilhas em sua vida.
Receba essa palavra. Tome posse. Medite. E tenha certeza que Deus está sempre pronto a te abençoar, depende de você buscar incessantemente.
Ore. Jejue. Essas são armas de guerra insubstituíveis.

Fique na benção em nome de Jesus Cristo.

Pb. Julio Leal

Inicio de um novo tempo, tempo de nos achegarmos a DEUS

É com um imenso prazer que inicio mais essa empreitada ministerial, tentando deixar os amigos e companheiros mais ligados em Deus. Postarei todos os dias palavras e ministrações, vindas do trono de Deus para nossas vidas.
A bíblia nos ensina que muitas vezes erramos por não conhecermos as escrituras e nem o poder de Deus.
Acesse e comente as palavras todos os dias.

Deus os abençoe, em nome de Jesus Cristo.

Julio Leal