sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DEUS NUNCA ERRA!


Um rei que não acreditava na bondade de DEUS. Tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito, Ele não erra!
Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.
Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse:  Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.
O servo apenas respondeu: Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; e ele sabe o porquê de todas as coisas.
O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra! Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo. Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.
Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.
Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente.  Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?
Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito.
Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Toda a manhã ofereça seu dia a Deus.
Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!
O caminho de Deus é perfeito e a sua palavra sem impureza. Ele é o caminho de todos que nele confiam, como diz em 2º Samuel  22: 31: "O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam."
Que Deus te abençoe, em nome de Jesus Cristo.
Pb. Julio Leal

O grande Milagre

Com todo amor, gostaria que acessassem o link do vídeo abaixo, a emoção tomou conta da minha vida ao assisti-lo.


 

Deus abençoe, em nome de Jesus Cristo.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nossos frutos nos identifica


Texto: Mateus 7: 17 ao 21
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Segundo texto da palavra de Deus, seremos julgados pelos nossos frutos, ou seja por aquilo que realizamos para e pelo Senhor.
Jesus nos ensinou essa grande e poderosa verdade, no sermão da montanha. Na verdade Ele queria mostrar ao povo e principalmente ensinar os fariseus da época, que não bastava guardar a lei, mas precisava ter aplicação e entrega para o Reino de Deus.
Nos dias atuais, muitos pensam que o evangelho é feito de "oba oba", porém se esquecem que pelos frutos seremos conhecidos. Quando Jesus nos enxertou na Videira, foi para que produzíssemos, e na verdade a produção deve ser de ótimos frutos; frutos de arrependimento, de salvação de vidas, de desafios, de amor ao próximo, de crescimento da obra, de pregação do evangelho, etc. Quando vemos a obra de Deus prosperando e crescendo, logo identificamos os frutos, e consequentemente o mover de Deus opera. O mover apostólico foi resgatado pela verdadeira Igreja Apostólica, a igreja primitiva. Roma tentou roubar essa caracteristica do mover de Deus, porém, homens com frutos, homens que foram levantados para pregar o evangelho resgataram essa unção apostólica, que Jesus delegou a Pedro, a pedra da igreja. 
Infelizmente alguns não entendem essa verdade espiritual, dão as costas pra essa verdade, porém, se esquecem que serão julgados pelos frutos, por aquilo que realizaram. Muitos não fazem a vontade de Deus, que é salvar o mundo. Mergulhados em intrigas, vaidades e traições, deixam o amor e a fidelidade para lutar por interesses próprios. Mire-se no exemplo de homens de Deus que são árvores que dão bons frutos, esses são verdadeiros referenciais. Esses tem história. Tem vida no altar. Tem palavra. Tem revelação.
1º - Seja uma árvore que dá bons frutos;
2º - Seja conhecido pelos frutos que você dá;
3º - Escolha sempre fazer a vontade do Pai, que está nos céus.
Faça assim, e você mesmo verá a bênção de Deus te diferenciar em tudo o que fizer.
Deus te abençoe, em nome de Jesus Cristo.

Ter um posicionamento de fé

Texto: Lucas 5: 17 a 26

O texto nos ensina que um homem paralítico foi levado por outros quatro amigos para ver Jesus, pois criam que somente o filho de Deus poderia curá-lo. A fé desse homem foi tão grande, que nem mesmo a multidão que se encontrava à porta casa, impedindo-o de chegar até Jesus, foi suficiente para desanimá-lo. Aquela multidão poderia ser o empecilho de satanás para que o milagre não acontecesse. Talvez aquele homem pensasse que não o dia do seu milagre. Mas contrariando a tudo e todos, numa atitude de fé, de perseverança e de santidade, ele foi descido pelo telhado, foi curado, liberto e perdoado dos pecados.
E hoje quero que você saiba que a sua fé vai mover o mundo espiritual a teu favor. O diabo tenta dizer que não será hoje o teu milagre, que a multidão de dificuldades, de problemas e de desafios, impedirão o mover de Deus na sua vida. Porém, em nome de Jesus, hoje é o dia do teu milagre. Deus escolheu esse dia, para que com sua você desafie o impossível. Você também deve ter Perseverança, as adversidades e as dificuldades vão tentar te impedir de viver o milagre. Não permita que a subida no telhado te desanime. Não permita retroceder. Avance, a despeito dos contratempos e rumo ao teu milagre. E como aquele homem foi perdoado os pecados, receba hoje também o perdão pelos seus pecados. Seja Santo, aparta-te da aparência do mal. Santificai-vos, porque ainda hoje Deus fará maravilhas em sua vida.
Receba essa palavra. Tome posse. Medite. E tenha certeza que Deus está sempre pronto a te abençoar, depende de você buscar incessantemente.
Ore. Jejue. Essas são armas de guerra insubstituíveis.

Fique na benção em nome de Jesus Cristo.

Pb. Julio Leal

Inicio de um novo tempo, tempo de nos achegarmos a DEUS

É com um imenso prazer que inicio mais essa empreitada ministerial, tentando deixar os amigos e companheiros mais ligados em Deus. Postarei todos os dias palavras e ministrações, vindas do trono de Deus para nossas vidas.
A bíblia nos ensina que muitas vezes erramos por não conhecermos as escrituras e nem o poder de Deus.
Acesse e comente as palavras todos os dias.

Deus os abençoe, em nome de Jesus Cristo.

Julio Leal