Texto: Jó 5:18-27
A primeira coisa que devemos entender é: Deus nos dá as lutas e Ele mesmo nos livra.
Em Eclesiastes 3:1-7, o Senhor nos fala que há tempo pra tudo.
Não importa as lutas que você esteja passando, as perseguições, as limitações, sejam em quais áreas forem. A plenitude dos livramentos está sobre a igreja apostólica, estamos debaixo dessa unção de livramentos, pois temos experiências com o poder de Deus.
O texto de Jó nos ensina que de seis angústias o Senhor nos livra, mas da sétima o mal não nos toca. E o detalhe da palavra é que, dentre as seis angustias (Fome, Guerra, Situação financeira, Mal da língua (fofoca), Assolação e Medo), todas elas eu mesmo posso vencê-las, com meu trabalho, posicionamento, oração, jejum, enfim, com minhas próprias forças. Porém, a sétima, que é o mal, a própria ação de satanás, somente Jesus pode vencer, e conseqüentemente nos dar vitórias.
Temos que entender que satanás não pode nos paralisar. No meio da luta não deixe o inimigo impor a paralisação a você. Confie na cobertura do sangue do Cordeiro Jesus Cristo sobre sua vida, sua casa e sua família.
O livramento traz o lugar da honra. Na fornalha o 4º Homem está ao seu lado, é Jesus Cristo, Filho de Deus, te livrando das chamas. Haverá sempre um vento de livramento soprando pra sua vida.
Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele te livrou, Ele te livra e Ele te livrará.
Deus te abençoe. Em nome de Jesus Cristo!
Pb. Julio Leal
Nenhum comentário:
Postar um comentário