quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Inicio de um novo tempo, tempo de nos achegarmos a DEUS

É com um imenso prazer que inicio mais essa empreitada ministerial, tentando deixar os amigos e companheiros mais ligados em Deus. Postarei todos os dias palavras e ministrações, vindas do trono de Deus para nossas vidas.
A bíblia nos ensina que muitas vezes erramos por não conhecermos as escrituras e nem o poder de Deus.
Acesse e comente as palavras todos os dias.

Deus os abençoe, em nome de Jesus Cristo.

Julio Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário